segunda-feira, setembro 09, 2013

Acidente entre carro e moto deixa dois mortos na rodovia AL-135, no Sertão de Alagoas


Uma colisão ocorrida na madrugada deste domingo (8), envolvendo um carro e uma moto, acabou com um saldo de duas pessoas mortas, sendo uma delas um jovem de apenas 15 anos. O fato aconteceu num trecho da AL 135, entre as cidades de Maravilha e Ouro Branco, no Sertão de Alagoas.

Os dois veículos envolvidos na colisão foram um VW Voyage e uma moto Honda Bros, 150 cilindradas. O carro era dirigido por Sérgio Guimarães Marques da Fonseca Filho, de 27 anos. Enquanto a moto transportava os dois jovens José Romário da Silva e Francisco Lima da Silva, de 15 anos.



Segundo informações preliminares, todos os envolvidos voltavam de um evento na cidade de Ouro Branco, quando de surpresa o veículo Voyage acabou atingindo a traseira da moto. Com o choque, José Romário, um dos ocupantes da motocicleta, acabou falecendo no local, enquanto o menor, Francisco Lima, ainda chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.


Por ocasião da chegada da polícia, o condutor do veículo se encontrava no local do acidente, e, de acordo com informações policiais, foi encontrado ainda atordoado, sem saber explicar como aconteceu o acidente. Sérgio foi detido e encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foi registrado um flagrante de direção perigosa e homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele ficará à disposição da Justiça.      

Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário