quinta-feira, agosto 29, 2013

Operação prende suspeitos de tráfico de drogas em Petrolândia,Tacaratu, Arcoverde e Salgueiro

Equipe da Polícia Civil de Petrolândia (Fotos: Assis Ramalho)
Delegacia de Polícia de Petrolândia

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, numa ação conjunta com as polícias Civil e Militar, deflagrou na manhã desta quinta-feira (29), nas cidades de Petrolândia, Tacaratu, Arcoverde e Salgueiro, todas no Sertão do Estado, a "Operação Faxina 1", com a intenção de prender uma quadrilha envolvida em crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 2, contou com a participação de 170 policiais. De acordo com o gestor e coordenador de operações do Interior 2, Lamartine Fontes, as investigações começaram desde fevereiro deste ano e foram realizadas pela delegacia de Petrolândia. 

Ainda segundo a polícia, foram apreendidos também 95 gramas de cocaína, duas armas de fogo, cinco carros e quatro motos. Os suspeitos apreendidos, sete mulheres e dez homens, já foram ouvidos. As mulheres foram encaminhadas ao Presídio de Verdejante e os homens à cadeia pública de Petrolândia. O gestor de operações informou também que as investigações devem continuar na região.

Do G1 Caruaru
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário