terça-feira, agosto 20, 2013

Assembleia promove 1º Seminário Alepe Digital nesta quarta-feira (21)


A Assembleia Legislativa de Pernambuco promove, nesta quarta (21 de agosto), o 1º Seminário Alepe Digital. Realizado pela Assistência de Comunicação Social em conjunto com a Escola do Legislativo e o portal de notícias O Nordeste, o evento tem o objetivo de estreitar a relação da Casa Joaquim Nabuco com os comunicadores e ampliar a divulgação de informações sobre a atividade parlamentar. As palestras, que serão realizadas no auditório da Assembleia, serão direcionadas a radialistas e blogueiros que atuam no Estado.

As atividades serão iniciadas às oito da manhã e seguem até às cinco da tarde. Uma das palestras do dia terá como tema “A Linguagem do Jornalismo Multimídia” e será dada pelo jornalista Sidney Rezende. O profissional é apresentador do programa Brasil TV, da Rede Globo, âncora de telejornais da Globo News e possui um dos blogs mais acessados do País.

O sistema de comunicação da Assembleia será outro assunto de destaque no seminário. Atualmente, as notícias do Legislativo estadual pernambucano podem ser acompanhadas em diversos meios, que vão do Diário Oficial ao Instagram, rede social de compartilhamento de fotos e vídeos.

Participarão da abertura do evento o presidente da Assembleia, deputado Guilherme Uchoa, do PDT, e o primeiro-secretário da Casa, deputado João Fernando Coutinho, do PSB. O deputado Ricardo Costa, do PTC, coordenador da Frente Parlamentar de Comunicação da Alepe, também confirmou presença no Alepe Digital.

Assembleia Legislativa de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário