terça-feira, junho 25, 2013

Trágico acidente de carro mata dois moradores de Paulo Afonso e deixa três feridos

Fátima Félix era recepcionista do Hotel San Marino
Antônio Ribeiro foi a segunda vítima fatal do acidente 
Fátima Felix morreu na hora e Ronie está internado na UTI em Arapiraca

Um grave acidente de carro tirou a vida de dois moradores de Paulo Afonso e deixou outros três feridos na noite deste sábado (22), por volta das 23:50 em um trecho da BR-423, próximo ao Sítio Volta, município de Canapi.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto do povoado Carié, o condutor de um Fiat Pálio, de cor preta e placa não informada trafegava pela rodovia federal com mais quatro pessoas no veículo, quando um animal atravessou a pista e ele perdeu o controle do carro, colidiu com a lateral de uma ponte e saiu da pista.

Com o impacto, dois dos ocupantes do automóvel - Maria de Fátima Felix da Silva e Antônio Ribeiro, 69 anos – foram arremessados para fora e acabaram morrendo na hora. Já as outras vítimas ficaram gravemente feridas e foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) das bases descentralizadas de Inhapi e Mata Grande. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santana do Ipanema também foi acionada para ajudar no socorro.

Uma das vítimas feridas é Ronio Araujo, 26 anos, atual companheiro de Fátima Félix e sobrinho de Antônio Ribeiro. Ronio que trabalhou muito tempo no Bar Visual e atualmente é fucionário do Grupo Oásis está internado na UTI do hospital de Arapiraca e seu estado de saúde é grave.

Os outros dois sobreviventes são o motorista do veículo de prenome Júnior e a sua esposa Roberta, o casal mora em Aracaju e é amigo de Ronie, eles tiveram fraturas e traumatismos, foram levados para o Hospital Regional, em Santana do Ipanema.

As vítimas teriam saído da cidade de Santana do Ipanema onde participavam de um casamento e seguiam para Paulo Afonso/BA. 

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário