terça-feira, maio 14, 2013

Eduardo Campos nomeia Aldo Santos secretário de Agricultura do Estado, em substituição a Ranilson Ramos

Aldo Santos(Foto: Assis Ramalho)

O governador Eduardo Campos (PSB) assinou, na tarde desta segunda-feira (13), a saída de Ranilson Ramos da Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária e seu ingresso como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Para a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, foi nomeado Aldo Santos. Os atos serão publicados no Diário Oficial de amanhã (14).

José Aldo dos Santos é natural da cidade de Altinho, no Agreste do Estado. Formado em Agronomia e mestre em Administração Rural pela UFRPE, coordenou o Centro de Desenvolvimento Agroecológico Sabiá e foi membro da coordenação estadual da ASA-PE, da coordenação executiva da ASA-Brasil e da coordenação nacional da Articulação Nacional de Agroecologia (ANA).

Faz parte do Comitê Integrado de Combate à Estiagem e é o atual presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável de Pernambuco (CDRMS). Ingressou na atual gestão em janeiro de 2011, quando assumiu a Secretaria-Executiva de Agricultura Familiar. Em junho de 2012, acumulou a gerência-geral do Programa de Desenvolvimento Rural Sustentável de Pernambuco (Prorural).

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Blog de Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário