quarta-feira, dezembro 05, 2012

Rodrigo Novaes destaca ações para combate à seca no Interior

Deputado Estadual Rodrigo Novaes (Foto: Assis Ramalho)
Os moradores do Interior do Estado vão ser beneficiados com a perfuração de poços artesianos, segundo o deputado Rodrigo Novaes, do PSD. Nessa terça-feira (04), o parlamentar comentou que as ações foram anunciadas durante visita realizada ao Sertão, na última semana, junto ao deputado Júlio Cavalcanti, do PTB, e o secretário de Agricultura, Ranilson Ramos.

Novaes detalhou que Ibimirim vai contar com novos poços artesianos, construção de barragens e a implantação dos programas Água para Todos e do Mais Irrigação. Em Petrolândia, foi visitado o centro de distribuição de milho, que será vendido a preço subsidiado. Já em Floresta, o parlamentar destacou a possibilidade da construção de uma ponte, para unir as comunidades que vivem às margens do Rio Pajeú.

Ainda de acordo com o deputado, em 120 municípios de Pernambuco vão ser perfurados 1.200 poços artesianos, sendo 10 unidades em cada cidade.

Rodrigo Novaes também parabenizou o governador Eduardo Campos e o secretário Ranilson Ramos, pelas ações de combate à seca. 

Assembleia Legislativa de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário