quarta-feira, agosto 17, 2022

Delmiro Gouveia/AL: Mulher vítima de acidente na AL-220 é identificada


A mulher foi identificada como Sandra Maria da Conceição dos Santos, conhecida como "Coca", 41Foto: Cortesia ao Correio Notícia

Uma batida entre um carro de passeio e um caminhão resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida, na noite desta terça-feira (16), por volta das 19h, em um trecho da rodovia AL-220, próximo do Assentamento 44, em Delmiro Gouveia.

Tratam-se de um homem e uma mulher, que estavam em um carro Fiat Uno, de cor branca e placa QWI-31791, pertencente à frota da Secretaria Municipal de Saúde de Olho D’água do Casado, que seguia com destino ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia.


Foto Cortesia ao PA4

O veículo se chocou com a traseira de um caminhão F-4000, de cor prata e placa KJN-9070/Delmiro Gouveia - AL, que estava parado na pista após apresentar um problema mecânico.

Com o impacto da batida, a mulher identificada como Sandra Maria da Conceição dos Santos, conhecida como "Coca", 41, que estava no banco dianteiro do carro, morreu na hora. O motorista, identificado apenas como Damião, de idade não informada, ficou gravemente ferido. Os dois são da cidade de Olho D’água do Casado.

A vítima que morreu ficou presa às ferragens, mas foi resgatada por guarnições do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), enquanto a que sobreviveu foi socorrida e levada para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde está internado, mas sem risco de morte.

Guarnições da Polícia Militar (PM/AL) e equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local para os procedimentos necessários.

Fonte: Portal Correio Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário