domingo, julho 24, 2022

Paulo Afonso/BA: Irmãos são assassinados a tiros na Avenida Apolônio Sales, no Centro da cidade


Dois irmãos foram mortos a tiros no Centro de Paulo Afonso, na Avenida Apolônio Sales, no início da manhã deste domingo, 24 de julho. As vítimas foram identificadas como Albani Jesus da Silva (Alemão), 29 anos e Ítalo Jesus da Silva, moradores da Rua Tamandaré.

De acordo com as primeiras informações, os dois estavam nas proximidades de um estabelecimento quando criminosos desceram de uma motocicleta e efetuaram os disparos. Após atirarem, eles fugiram do local.

“Um caiu ao lado no antigo fórum (atual sede da secretaria de Saúde), o outro no calçadão. Dois caras numa moto desceram de pistola e efetuaram os disparos”, disse uma testemunha em uma rede social.


Logo após o duplo homicídio, vários vídeos foram compartilhados em grupos de whatsapp, em um deles uma cena comoveu: o pai diante do corpo de um dos filhos levanta as duas mãos para o alto e grita: “Doooois, oh população de Paulo Afonso!”

O caso será registrado na Delegacia Territorial de Paulo Afonso. A equipe do site pa4 entrou em contato com a Polícia Civil para saber falar sobre o crime, mas até a última atualização desta matéria não teve retorno.

Por Redação (pa4.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário