domingo, junho 26, 2022

Policial militar morre após batida entre motocicleta que ele estava e um carro na Bahia

Policial militar morre após batida entre motocicleta que ele estava e carro no sudoeste da Bahia — Foto: Arquivo Pessoal

O policial militar Ramon de Oliveira Silva morreu após uma batida entre a motocicleta que ele estava e um carro, na BR-030, em trecho da cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia. O caso aconteceu neste domingo (26).

O caso aconteceu por volta das 3h30, a 2 km do aeroporto próximo à entrada de Malhada de Pedras. A vítima era lotada na 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Livramento de Nossa Senhora e no Centro de Comunicação Integrado (Cicom) da 34° CIPM de Brumado.

Policial militar morre após batida entre motocicleta que ele estava e carro no sudoeste da Bahia — Foto: Arquivo Pessoal

O motorista do carro foi socorrido e levado por integrantes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da região. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A parte da frente do carro ficou destruída após a batida. Não há informações sobre o que causou a batida entre os veículos.

Por g1 BA e TV Sudoeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário