segunda-feira, junho 20, 2022

Policial militar é assassinado a tiros ao separar briga em vaquejada no Sertão da Paraíba

 

Salviano da Silva, de 56 anos, trabalhava há 32 anos na PM e pertencia à 3º Companhia do 13º Batalhão. Ele também era funcionário municipal de Igaracy e maestro da banda filarmônica da cidade

Um policial militar de 56 anos foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (19), ao separar uma briga, em uma vaquejada, no município de Aguiar, no Sertão da Paraíba. Francisco Salviano da Silva, conhecido como Neudinho, estava à paisana e foi atingido quando tentou conter um suspeito que estava ameaçando outras pessoas no local.

De acordo com a Polícia Militar, Francisco levou cerca de quatro tiros e chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Piancó, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No momento da discussão, outro suspeito se aproximou e atirou duas vezes no policial. Após o crime, os suspeitos fugiram.

O militar trabalhava há 32 anos na PM e pertencia à 3º Companhia do 13º Batalhão. Ele também era funcionário municipal de Igaracy e maestro da banda filarmônica da cidade. Francisco deixa viúva e seis filhos.

A Polícia Civil segue em busca dos suspeitos.

Por g1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário