segunda-feira, junho 20, 2022

Ex-miss morre após complicações em cirurgia no RJ


Ex-Miss Brasil Continentes Unidos 2018 morre após cerca de 2 meses internada; ela teve complicações após cirugia de amigdalite — Foto: Arquivo pessoal

A macaense Gleycy Correia, que foi Miss Brasil Continentes Unidos em 2018, morreu na manhã desta segunda-feira (20) após passar cerca de dois meses internada em um hospital particular de Macaé, no Norte Fluminense.

Ela teve complicações depois de passar por uma cirurgia de amigdalite.

Além do título de miss, Gleycy era empreendedora, especialista em Permanent Make Up.

O g1 aguarda informações sobre a causa da morte e sobre o velório. O corpo foi encaminhado ao Instituído Médico Legal (IML) de Macaé para passar por perícia.

A jovem era cristã. O pastor da igreja em que frequentava, Jak Abreu, declarou em rede social que a família da Gleycy cogita que houve erro médico durante a cirurgia.

Ele acompanha a família desde o início da internação e expressou seus sentimentos no início desta tarde.

“Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa. Sabemos que a saudade será imensa, mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso", diz um trecho da publicação do pastor que também agradeceu a todos os jovens que se reuniram ao longo de 70 dias em oração pela recuperação da modelo e desejou consolo aos familiares.

O g1 entrou em contato com a unidade onde a jovem estava internada e aguarda o retorno.

Por Gabriely de Souza, g1 — Macaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário