sexta-feira, junho 24, 2022

Corpo de adolescente de 15 anos morta a facadas por colega de escola é enterrado no interior de Alagoas


O corpo de uma adolescente de 15 anos foi enterrado na tarde desta quinta-feira (23) no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas. A jovem foi morta a facadas por um colega de escola, de 17 anos.

O velório aconteceu no Povoado Mutuns, na zona rural da cidade e reuniu familiares, amigos, professores e moradores da região. A estudante foi morta quando voltava da escola em Junqueiro, município vizinho.

"Toda escola ficou muito sensibilizada, amigos de sala, professores, não dá para passar despercebido. Ela era uma aluna de excelência", disse Maria Aparecida Barbosa, diretora da escola onde a jovem estudava.

Um colega dela foi apreendido nesta quinta e confessou o crime. Na mochila da escola foi encontrado um caderno com desenhos de uma arma de fogo, palhaços e um esquartejamento.


Desenhos encontrados no caderno do adolescente que confessou ter matado colega de escola no interior de Alagoas — Foto: Polícia Civil

Uma das linhas de investigação, de acordo com o delegado Arthur César, é de que o jovem tenha cometido o crime porque queria um relacionamento com a vítima, mas foi rejeitado. Chama atenção da polícia o comportamento do adolescente preso.

Por G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário