quarta-feira, maio 04, 2022

Mulher de 29 anos que desapareceu em Formiga (MG) é encontrada morta nesta quarta-feira (4)




O corpo de uma recepcionista de autoescola que estava desaparecida desde domingo (1º) foi encontrado na manhã desta quarta-feira (4) na rodovia MGC-369, entre Alfenas (MG) e Campos Gerais (MG). Segundo informações da Polícia Militar, a mulher teria sofrido um acidente de moto ao não conseguir realizar uma curva e caiu fora da pista.

De acordo com a PM, Kenia Cristine de Oliveira Castro, de 29 anos, foi encontrada por integrantes da família que fizeram buscas por conta própria. Ela teria saído de Formiga (MG) no domingo (1º) com destino a Monte Belo (MG), onde mora um namorado.

Câmeras de segurança em Alfenas mostraram a vítima passando pela cidade por volta das 1h30 de segunda-feira (2). A moça desapareceu no trajeto e não foi vista nas câmeras de Campos Gerais.

Ainda segundo a polícia, o corpo da mulher foi encontrado caído fora da pista, próximo a comunidade de Gaspar Lopes, na altura do km 170, na rodovia MGC-369.


Corpo de recepcionista que estava desaparecida é encontrado em estrada rural no Sul de Minas — Foto: Polícia Civil

O delegado regional da Polícia Civil de Formiga, Tiago Veiga, explicou que a mulher perdeu o controle da motocicleta na curva.

"Sem qualquer sombra de dúvidas, foi um acidente. (...) A gente acompanhou a realização da perícia e não tinha qualquer indicativo de outra situação que não fosse um acidente".

Conforme o delegado, no dia em que desapareceu, a mulher teria passado o dia em festas na cidade de Formiga.

"De um dos bares que ela estava, saiu direto para tentar chegar em Monte Belo", disse o delegado regional.

Segundo a Polícia Civil, a mulher teria pegado a estrada para visitar um homem, com quem teve um relacionamento e de quem tinha um filho.

Por Júlia Reis, g1 Sul de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário