segunda-feira, abril 04, 2022

Pauloafonsino é assassinado durante assalto em sua casa após comemorar aniversário da filha de 7 anos, em São Paulo



Lucas Daniel Santana Brito era de Paulo Afonso, Bahia, mas trabalhava em São Paulo e morava no bairro de Perequê-Mirim, em Caraguatatuba, litoral norte do estado.

Segundo Informações da polícia local, Lucas comemorava o aniversário da filha de 7 anos na sua casa com amigos e após o término da festa levou um deles para casa. Ao retornar, sua esposa chamou atenção sobre marcas de barro na entrada da casa. Os bandidos já estavam no interior do imóvel revirando tudo, quando a família entrou Lucas surpreendeu os bandidos, mas foi atingido por um disparo no tórax.

Em seguida os criminosos pediram para a esposa baixar a cabeça e fugiram levando o carro da família. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a vítima para Santa Casa Stella Maris, porém ele não resistiu e veio a óbito.

Uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento localizou o carro da família abandonado no mesmo bairro. O caso foi registrado na delegacia como sendo latrocínio (roubo seguido de morte).

A corpo de Lucas deve ser transladado para Paulo Afonso com previsão de chegada para os próximos dois dias, onde será velado e sepultado.

Por Redação (pa4.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário