sexta-feira, abril 22, 2022

Jovem morre em acidente de moto em Paulo Afonso, Bahia


Um jovem morreu e outro ficou ferido em um acidente de motocicleta (tipo queda) na madrugada desta sexta-feira, 22 de abril, na estrada de acesso ao povoado Alto da Espora – Povoado Riacho, na área rural de Paulo Afonso, Bahia.

Segundo ocorrência resgistrada pela Polícia Militar, “Iagney dos Santos Carvalho, 29 anos, residente no povoado Riacho, veio a óbito, atestado pelo médico do SAMU e a segunda vítima, que sofreu algumas escoriações pelo corpo trata-se de Brendo de Lima Medeiros, 22 anos.”

Após constatado o óbito, os militares aguardaram no local a chegada da Polícia Técnica, que chegou por volta das 04:40. A Polícia Civil está investigando a causa do acidente. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Paulo Afonso.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do jovem. “Você mostrou a todos o significado da palavra respeito. Da infância sofremos, crescemos, lutamos e conseguimos. Fomos, somos e sempre seremos resistência”, homenageou Rafael Lima. (veja abaixo).



Por Redação (pa4.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário