sexta-feira, abril 22, 2022

DJ de reggae e amigo morrem depois de serem atingidos por tiros durante festa no Ceará

DJ Thiago Poeta, 36 anos (à esquerda) e o amigo Robervânio, conhecido como "Catita Roots", de 34 anos, foram mortos a tiros durante festa de reggae em um clube na Praia de Iracema, em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Um DJ, de 36 anos, e o amigo dele, de 34 anos, foram mortos depois de serem atingidos por tiros durante uma festa em um clube de reggae nem Fortaleza, na noite de quarta-feira (20). O crime aconteceu na Rua José Avelino, na Praia de Iracema. Conhecidos como DJ Thiago Poeta e "Catita Roots", as duas vítimas chegaram a ser socorridas para o hospital Instituto José Frota (IJF), mas não resistiram aos ferimentos.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os homens, que não tiveram as identidades divulgadas oficialmente, foram lesionados durante a festa. Não há informações sobre como o crime aconteceu.

Ainda de acordo com a SSPDS, uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias do duplo homicídio. A polícia realiza buscas para tentar identificar os suspeitos.

Thiago Maurício Sá Pereira, o DJ Thiago Poeta, era bastante conhecido na cena reggae cearense. — Foto: Reprodução

Segundo uma fonte da polícia, o DJ morto é Thiago Maurício Sá Pereira, o Thiago Poeta. Já a outra vítima, chamava-se Robervânio e era conhecida como "Catita Roots".

O DJ Thiago Poeta era bastante conhecido na cena reggae local e era atração em diversos clubes do gênero musical.

Em 2014, ele foi preso em uma operação da Polícia Civil, por suspeita de tráfico interestadual. À época, ele foi apontado como o maior traficante de drogas sintéticas do Estado.

Thiago também tinha antecedentes criminais por desacato, crime contra a incolumidade pública e dano. Já "Catita Roots", amigo do DJ, possuía passagens por roubo.

Por g1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário