quarta-feira, fevereiro 16, 2022

Vídeo. Blogueira filmou momento em que morro desmorona em Petrópolis

 

Uma blogueira flagrou o exato momento em que ocorreu o desmoronamento do Morro da Oficina, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, nessa terça-feira (16/2). A influencer digital Beatriz Foster, de 18 anos, registrava imagens da chuva intensa na região, quando o morro veio abaixo.

“Meu Deus do céu, meu Deus do céu, gente. Vamos embora, vamos sair daqui”, diz a jovem enquanto enquanto filma da janela da sua casa, que é próxima do local onde aconteceu o desmoronamento. (Confira o vídeo abaixo)


Em entrevista ao G1, a jovem afirmou que está em choque depois de ter visto o que aconteceu. A blogueira estava com a mãe, o avô e a irmã de quatro meses na residência. Todos conseguiram sair de casa e se abrigaram em um vizinho. O medo era que a casa ruísse.

“Estou em choque até agora. Sem reação. Nunca vi nada assim. Quem mora em Petrópolis está acostumado com chuva, mas nunca choveu tanto, nem foi tão perigoso assim. Tivemos que fazer uma corrente humana, com as crianças no colo, para a correnteza da rua não nos levar”, diz ela.

Até o momento, 36  pessoas foram mortas na tragédia em Petrópolis. As buscas do Corpo de Bombeiros para encontrar sobreviventes e outras vítimas continua intensa em todas as áreas da cidade.

Pelo menos 16 pessoas foram resgatadas com vida na madrugada desta quarta-feira (16/2).

Por Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário