domingo, fevereiro 13, 2022

Pernambucana 'BBB 22' pediu exoneração de cargo comissionado em prefeitura do Estado



Além de trabalhar no gabinete de um deputado estadual de Pernambuco, Larissa Tomasia trabalhou na Prefeitura de Limoeiro. Ela pediu exoneração do cargo em comissão no dia 4 de fevereiro.

Larissa Tomasia trabalhava na coordenação de promoção ao turismo e lazer e sua exoneração, à pedido, foi assinada pelo prefeito Orlando Jorge no dia 10, sendo publicado no Diário Oficial no dia 11 de fevereiro.

Pernambucana no 'BBB 22' já trabalhou para deputado estadual

Parte do elenco selecionado para o BBB 22, Larissa Tomásia já trabalhou na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A pernambucana foi nomeada, em 2019, como assessora parlamentar do deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM).

De acordo com o portal da Alepe, Larissa Tomasia trabalhou como assessora especial (código PL-ASC). Sua nomeação foi publicada no dia 7 de fevereiro de 2019. Em agosto de 2020, ela foi exonerada, mas do cargo de secretária parlamentar, cargo cujo salário é de R$ 1.916,20.

Larissa Tomásia é natural de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Ela é influenciadora digital e tem 252, 6 mil seguidores no TikTok, onde compartilha dancinhas e a rotina de exercícios na academia. Gustavo Gouveia também é do interior.

Eleito em 2018, este é o primeiro mandato de Gustavo Gouveia. O deputado do DEM é natural de Paudalho, onde foi secretário de Obras e Serviços Públicos. Ele é neto e filho, respectivamente, de Eufrásio Campos Gouveia e Eufrásio Gouveia, ex-prefeitos do município.

Por: Augusto Tenório/JC


Nenhum comentário:

Postar um comentário