sábado, janeiro 29, 2022

Morre jovem de 29 anos que bateu moto em cavalo na Barragem Leste, área rural de Delmiro Gouveia (AL)



Leandro Alves da Silva, 29 anos, vítima de um acidente na última segunda-feira (24), entre o Distrito Barragem Leste e o povoado São José, na área rural de Delmiro Gouveia, veio a óbito no final da tarde desta sexta-feira (28), em uma unidade hospitalar da cidade de Petrolina, em Pernambuco. Ele foi transferido do Hospital Nair Alves de Souza de Paulo Afonso na terça-feira (25), após sofrer traumatismo craniano.

O acidente ocorreu por volta das 23h20, quando a vítima se dirigia do povoado São José ao Distrito Barragem Leste e bater a moto que conduzia com um cavalo. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte de Leandro.

Outro ponto levantado nas redes sociais são as várias mortes de pessoas ocasionadas por animais que são soltos nas pistas pelos proprietários. “Até quando?”, indagou uma moradora do Distrito Barragem Leste nas redes sociais.

No início desse mês, Elivânia Silva, de 32 anos, também morreu na Barragem Leste, quando ao voltar do trabalho em sua moto sofreu um acidente após tentar desviar de cachorros que estavam soltos na rua.

Há menos de 6 meses, em 15 de agosto do ano passado, o jovem Elder Ruan de apenas 23 anos, foi mais uma vítima dos animais soltos nas ruas e acessos do distrito. Ele morreu ao desviar o carro de um animal na pista que liga o Jardim Cordeiro à Barragem Leste

Por Redação (pa4.com.br) com Emerson Emídio (Radar Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário