segunda-feira, janeiro 03, 2022

Criança de seis anos e duas mulheres morrem na BR-232, em Salgueiro/PE, após serem arremessadas de veículo


A suspeita da PRF é de que as mulheres estavam sem o cinto de segurança. (PRF/Divulgação)

Um trágico acidente tirou a vida de duas mulheres e de uma menina de seis anos, em Salgueiro, no Sertão Central, na tarde de ontem (2). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria feito uma conversão à esquerda no km 528 da BR-232, para acessar o trevo de acesso ao distrito de Umãs, quando foi atingido na lateral por uma caminhonete. As três vítimas estavam no banco de trás do carro, e foram arremessadas para fora do veículo. As duas mulheres faleceram no local e a menina foi socorrida para o Hospital de Salgueiro, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.



De acordo com a PRF, a suspeita é de que as mulheres estavam sem o cinto de segurança e também não foi encontrada a cadeirinha para criança no local. O motorista e o passageiro do carro, que estavam com o cinto de segurança, tiveram ferimentos leves. Eles também foram encaminhados para o Hospital de Salgueiro. A motorista e a passageira da caminhonete também estavam de cinto de segurança e não se feriram. O caso aconteceu por volta das 13h.

O motorista do carro e a motorista da caminhonete realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi normal, informou a Polícia. A motorista foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro para prestar esclarecimentos. Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto de Criminalística e Instituto de Medicina Legal estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Por Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário