domingo, novembro 07, 2021

'Sonhei com queda d'água, cachoeira e rio a noite toda', disse Marília Mendonça no Twitter



Após a notícia da morte de Marília Mendonça, de 26 anos, causada pela queda de um avião em Minas Gerais na tarde desta sexta-feira, diversos fãs compartilharam postagens da cantora nas redes sociais. Em uma delas, a sertaneja disse sobre um sonho que teve.

“Gente, mas eu sonhei com água, queda d’água, cachoeira, rio a noite todinha que Deus deu”, escreveu em seu twitter, no dia 4 de maio de 2020. Alguns fãs associaram ao local do acidente, que fica na zona rural de Piedade de Caratinga (MG), próximo ao acesso da BR 474.

Além de Mendonça foram confirmadas as mortes de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e co-pilto do avião, cujos nomes foram preservados.

O avião caiu numa área de rio e cachoeira perto de uma pousada. Os bombeiros informaram que o acionamento da ocorrência foi feito por volta das 15h30, mas ainda não se sabe a dinâmica do acidente, cujas causas serão apuradas.

A aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, levava a artista para realizar shows naquela região neste fim de semana. Ela havia saído de Goiânia e faria uma apresentação em Caratinga na noite desta sexta-feira. O acidente causou comoção em todo país.

Por Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário