quinta-feira, novembro 04, 2021

Seis suspeitos de assalto a agências bancárias são mortos em confronto com policiais no PR


Suspeitos de assalto a agências bancárias foram mortos pela PM, em Três Barras do Paraná — Foto: Reprodução

Seis suspeitos de assaltar agências bancárias em Três Barras do Paraná, no oeste do estado, morreram em um confronto com policiais na madrugada desta quinta-feira (4), de acordo com a Polícia Militar (PM). Segundo a PM, os agentes foram recebidos com tiros no local.

Uma câmera de segurança registrou a ação dos assaltantes. Segundo a polícia, os suspeitos se dividiram em dois grupos para invadir duas agências bancárias diferentes com fuzis e explosivos, mas acabaram impedidos de concretizar o assalto com a chegada da PM.

Com a troca de tiros, três homens morreram ainda no local. Outros dois conseguiram fugir, mas foram seguidos e não resistiram aos ferimentos na área rural da cidade.

Um sexto suspeito chegou a ser atendido por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas morreu no hospital.

A ação, conforme a polícia, durou cerca de 40 minutos. Moradores relataram ficar assustados durante a madrugada.

Nesta manhã, equipes das polícias Militar e Civil permaneciam na cidade para perícia. Até a publicação desta reportagem, parte da principal avenida de Três Barras do Paraná estava interditada por conta da situação.

Por RPC Foz do Iguaçu


Nenhum comentário:

Postar um comentário