segunda-feira, outubro 25, 2021

PM assassinado após tomar tiro na cabeça durante ação em Paudalho (PE) será sepultado nesta segunda (25) no Cemitério São Sebastião, em Nazaré da Mata

Policial tomou tiro na cabeça. Ele deixa esposa - Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

O policial militar Felipe Correia de Oliveira, de 36 anos, morreu, nesse domingo (24), durante ação na cidade de Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Ele tomou um tiro na cabeça.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Pernambuco, o cabo servia à corporação há 12 anos e estava lotado no 2º Batalhão da Polícia Militar.

A ação policial ocorria no Alto do Cruzeiro, em Paudalho. Informações iniciais apontam que houve troca de tiros entre os policiais e criminosos. Ninguém foi preso.

"[O cabo] não hesitou em colocar a própria vida a serviço do combate à criminalidade, visando à paz social", lamentou a Polícia Militar, por meio de nota, que completou:

O cabo Felipe Oliveira deixa esposa. O velório ocorrerá na quadra de esportes Alcedo de Oliveira Lira, em Nazaré da Mata, também na Mata Norte do Estado, nesta segunda-feira (25).

O enterro será no Cemitério São Sebastião, em Nazaré da Mata.

Por Folha de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário