segunda-feira, outubro 25, 2021

Jornalista que integrava o Departamento de Comunicação da Prefeitura de Penedo morre após grave acidente de carro na AL 101


Acidente tirou a vida de jovem jornalista, que trabalhava para a Prefeitura de Penedo.

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros deixou uma pessoa morta durante a noite desse domingo (24) em um trecho da rodovia AL 101, povoado Sudene, no município de Piaçabuçu, interior de Alagoas.

A vítima do acidente fatal foi identificada como Thiago Sobral, jornalista que integrava o Departamento de Comunicação (Decom) da Prefeitura de Penedo. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), sete militares da corporação foram até o local para resgatar Thiago, que estava preso às ferragens, mas o jovem já estava sem vida.

Ainda não há maiores informações das circunstâncias do acidente que vitimou o jornalista.

 A Prefeitura de Penedo se pronunciou e lamentou, através de nota, a morte do jovem. Confira na íntegra:

É com tristeza que informamos o falecimento de Thiago Sobral, jornalista integrante do Departamento de Comunicação (Decom) da Prefeitura de Penedo.

Nesse momento de tristeza e dor, lamentamos essa perda inesperada e manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos. Que todos possam encontrar força e consolo.

Sua memória e contribuição para a comunicação será eternizada em nossos corações. Descanse em paz.

Por Alagoas 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário