sexta-feira, outubro 29, 2021

Imagem de santa resiste a incêndio em residência no CE; caso idêntico aconteceu em Petrolândia no final de 2019

No local, chamou atenção a imagem de uma santa estar intacta em meio aos destroços
Foto: CBMCE


 Diversos cômodos da casa foram atingidos. O quarto onde o incêndio começou ficou totalmente destruído


Um incêndio atingiu uma casa, na manhã desta quinta-feira (28/10/2021), no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), um idoso de 68 anos passou mal após inalar a fumaça. No local, chamou atenção a imagem de uma santa estar intacta em meio aos destroços.

O homem foi socorrido a uma unidade hospitalar, mas ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Segundo os bombeiros, a vítima estava consciente, mas apresentava dificuldades para respirar. Não há informações de quantas pessoas estavam na casa no momento do acidente.

Conforme os bombeiros, o incêndio iniciou no quarto, mas depois foi para a sala e para a garagem. O quarto ficou completamente destruído. (Diário do Nordeste).

Caso parecido aconteceu em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, no final de dezembro/2019

Incêndio em residencia da Quadra 01 de Petrolândia [em dezembro do ano passado] destruiu colchão, fogão, roupas, calçados, entre outros objetos de valor, mas a Bíblia ficou intacta - Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Com exceção da bíblia, tudo foi destruído durante incêndio em residência na Quadra 01 de Petrolândia,

Na noite de 10 de dezembro de 2019, a dona de casa Jaqueline, conhecida popularmente por Kely, perdeu todos os seus pertences em decorrência de um incêndio, ocorrido na sua residência, localizada na rua Santa Luzia, na quadra 01, em Petrolândia-PE. A casa estava vazia no momento e ninguém ficou ferido.

A exemplo do que aconteceu ontem [quinta-feira 28/10/2021] em Fortaleza, em Petrolândia também chamou a atenção dos bombeiro e da dona da casa, Kely. Uma Bíblia ficou intacta.

A surpresa aconteceu quando os bombeiros, juntamente com a dona da casa, começaram a revirar o imóvel para ter a certeza de que não havia ficado mais nenhum foco de incêndio, e se depararam com a imagem da bíblia intacta.

''Pedi tudo; cama, colchão, fogão, roupas, calçados, entre outros objetos de valor, mas
ter encontrado intacta justamente a Bíblia, de grande valor afetivo para mim, isso significou um sinal de Deus.'' disse Jaqueline, em entrevista a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia

Reveja reportagem abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário