sexta-feira, outubro 22, 2021

Feira “Consumo Consciente” reúne empreendedores e artesãos em shopping no Cabo de Santo Agostinho neste fim de semana


Entre os dias 22 e 24, o Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, recebe a primeira edição da feira “Consumo Consciente”. O evento, que será realizado das 16h às 22h, acontecerá no corredor externo da Entrada 1 do shopping, próximo à Lotérica. O objetivo da feira é reunir 15 artesãos e empreendedores da cidade que se apoiem na sustentabilidade para confeccionar o seu produto.

“Vamos ter tanto artesãos que fazem algum artesanato reutilizando materiais, como também artesãos que fazem o seu produto que preveem a sustentabilidade no cotidiano”, explica Stela Caroline, organizadora do evento. Estarão disponíveis peças como canudo de bambu, copo retrátil de silicone, cosméticos e maquiagens naturais, entre outros. Além disso, o evento contará com um Ecoponto de eletrônicos, para o descarte de aparelhos como telefone, celulares, notebooks, computadores, entre outros.

Além da venda de produtos, a feira também conta com a presença de ações culturais, com apresentações do grupo de dança Brilhante e Orquestra Meridional, das 19h às 20h30. Os bailarinos do grupo irão circular pelo shopping para animar os corredores do mall.

O centro de compras continua seguindo rigorosamente todos os protocolos de segurança, com distanciamento sinalizado, realizando a higienização do espaço, o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura na entrada e disponibilização de álcool em gel 70% espalhados pelo mall.

Imprensa Shopping Costa Dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário