quarta-feira, outubro 27, 2021

Em giro pelo Sertão, Antonio Coelho entrega equipamentos e participa de reuniões políticas


Líder da Oposição na Assembleia Legislativa, o deputado Antonio Coelho (DEM) segue jornada de visitas por municípios dos sertões Central, Araripe e São Francisco. Reuniões com lideranças políticas e entregas de equipamentos integram a agenda de atividades do parlamentar. Exu, Parnamirim e Salgueiro foram os destinos dessa terça-feira (26). Amanhã (27), o deputado segue para compromissos em Verdejante e Lagoa Grande.

Em Exu, o deputado participou da entrega de equipamentos às comunidades localizadas no distrito Zé Gomes. À Associação do Sítio Formiga, na Vila Coã, foram entregues trator, ensiladeiras, caixa d’água e poço artesiano. As famílias dos Sítios Mosquito e Campinas foram beneficiadas com trator com implemento. Já no Sítio Lagoa Grande, a entrega foi de um poço com energia solar. Na visita a Exu, o parlamentar também se reuniu com vereadores e lideranças políticas.

Em Parnamirim, o democrata presenciou a entrega de um trator com implementos à comunidade do Sítio Cumprido, no Distrito do Jacaré. Ainda na cidade, participou de encontro com lideranças políticas da região. O último compromisso do dia foi em Salgueiro, em um encontro com o vice-prefeito Dr. Edilton.

“As entregas de equipamentos e ações que vistoriamos são conquistas importantes para essas comunidades, fruto de emendas do deputado federal Fernando Filho. O poço artesiano está garantindo segurança hídrica para as famílias, refletindo uma mudança real na qualidade de vida das pessoas. O acesso à água também tem um relevante impacto financeiro para o homem do campo, uma vez que elimina a necessidade de contratação de carro-pipa”, destacou Antonio Coelho.

Assessoria de Imprensa Antonio Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário