quinta-feira, agosto 05, 2021

Confiança? Vídeo do ABC treinando pênaltis antes de jogo contra o Flamengo viraliza


Um vídeo feito por um "intruso" durante o último treino do ABC antes do jogo contra o Flamengo viralizou nas redes sociais por um motivo curioso. As imagens mostram os jogadores alvinegros realizando cobranças de pênaltis em atividade fechada na Arena das Dunas, em Natal, na véspera do confronto pela Copa do Brasil (veja vídeo no link abaixo).

Como venceu o jogo de ida por 6 a 0, o Rubro-Negro praticamente assegurou a classificação para as quartas de final. Uma decisão da vaga nos pênaltis, portanto, só será possível se o time de Natal ganhar por seis gols de diferença, o que é pouco provável de ocorrer.

"Os caras estão achando que vão conseguir fazer seis no Flamengo. Os caras estão malucos. Os caras são iludidos, na moral. (...) Meu Deus, 6 a 0 para o ABC, é?", narra a pessoa que filmou o treino.

Nas redes sociais, o vídeo logo se espalhou com direito a uma mensagem motivacional: "Quando você não estiver mais acreditando em você mesmo, lembre-se que o ABC treinou pênaltis". Perfis de torcidas do América-RN ironizaram o "meme pronto" do rival. Muitos torcedores do Flamengo também compartilharam as imagens.


Por Redação do ge — Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário