sábado, julho 10, 2021

Suspeito de assassinar jovem de 19 anos em Bom Jardim é preso em Limoeiro; veja vídeo

Maria Viória Braz de Souza estava desaparecida desde o dia 29 de junho — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira (9), por suspeita de assassinar Maria Vitória Braz de Souza, de 19 anos. A jovem foi encontrada morta na zona rural de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco, em 1º de julho, após ficar desaparecida durante dois dias. 

De acordo com a Polícia Civil, Berg Silva foi preso em casa, em Limoeiro, também no Agreste, por volta das 16h, em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Ele não ofereceu resistência na hora da prisão e, após a realização dos procedimentos legais, foi levado para o presídio do município (veja vídeo abaixo).


O pai de Maria Vitória, o sargento reformado Josué José de Souza, de 54 anos, disse que não conhece o homem que foi preso, mas afirmou que ele era amigo da filha. “Ele era muito amigo dela e não apareceu no enterro. Quando perguntaram, ele ficou nervoso e isso gerou desconfiança”, contou.

Ainda de acordo com Josué, Berg foi chamado para depor na terça-feira (6) e ficou bastante nervoso. “Eu não conhecia, mas encontrei ele na terça na delegacia e disse que ele falasse o que sabia para ajudar. Percebi que ele ficou nervoso, com a mão suando. E fiquei desconfiado, disse que ele ou sabia de algo ou tinha a ver com o crime”, contou.

O pai de Maria Vitória também falou que a filha, que morava no Recife desde 2019, tinha voltado a Bom Jardim para corrigir um erro no atestado de óbito da mãe, pois precisava do documento ajustado para começar um curso.

“Ela ia fazer um curso, tinha tirado uma nota boa. Ele tirou a vida, o futuro da minha filha. Fez essa monstruosidade”, disse o pai da vítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário