segunda-feira, julho 19, 2021

Paulo Afonso (BA): Primas morrem de Covid-19 em intervalo de 8 dias


Rafaela Souza e Ana Lígia. Fotos: redes sociais

A comunidade do povoado Açude, área rural de Paulo Afonso (BA), está de luto. As primas Rafaela Souza, de 37 anos e Ana Lígia, perderam a batalha para a Covid-19. Rafaela morreu neste domingo (18), apenas 8 dias após Ana Lígia, em 10 de julho. As duas estavam internadas e não resistiram às complicações do vírus.

O drama da família, uma das quase duzentas destruídas pela Covid-19 no município, ainda é maior em função da morte de outras duas pessoas, pela mesma doença.

A perda das primas foi lamentada nas redes sociais por vários amigos e familiares:

Comadre de Rafaela, Jéssica Daniele comentou: “Minha comadre quero lembrar de você com esse sorriso fácil com essa calmaria me suportava nos dias mais de tempestade e dizia calma comadre vai passar obrigada por tudo, pelas conversas que nós tivermos pelo ficar o dia inteiro na roça que a gente passava, você não entendia não precisava nem falar muito só com seu olhar entendi tudo que eu sentia vou sentir tanta saudade das nossas tardes, das nossas conversas obrigado por ter feito parte da vida da minha filha como madrinha descanse em paz minha comadre Rafaela Souza.”

“Estou muito triste, tão nova e cheia de vida…esse maldito vírus levou mais uma vítima”, escreveu Damares de Lima ao lamentar a morte de Ana Lígia.

Por Redação (pa4.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário