quarta-feira, maio 26, 2021

Novas restrições em Pernambuco começam nesta quarta (26); veja o que pode e o que não pode funcionar

No Sertão do Estado, as atividades econômicas e sociais poderão funcionar de segunda a sexta até às 20h e nos fins de semana até às 18h.






O Governo de Pernambuco anunciou novas medidas restritivas para as diferentes regiões do Estado, que começam a valer a partir desta quarta (26) e seguem até o dia 6 de junho. 

ATENÇÃO: esta atualização do Plano de Convivência com a Covid-19 divide o Estado em três grandes áreas para definir as restrições. São elas:

Em 12 cidades da Gerência Regional de Saúde (Geres II), com sede em Limoeiro, e em todas as 53 cidades das Geres IV (com sede em Caruaru) e V (com sede em Garanhuns), a quarentena será mais rígida, com proibição de diversas atividades inclusive durante a semana.

 Na Região Metropolitana do Recife e nas cidades da Mata Norte e Mata Sul, as atividades econômicas e sociais poderão funcionar de segunda a sexta até às 20h, com limitações nos fins de semana.

Por fim, no Sertão do Estado, as atividades econômicas e sociais poderão funcionar de segunda a sexta até às 20h e nos fins de semana até às 18h.

Confira a lista completa no site: www.pecontracoronavirus.pe.gov.br
#PraCegoVer #PraTodoMundoVer: Carrossel de imagens, todas com fundo azul, explicando o que é ou não permitido funcionar diante das novas medidas restritivas no Estado.

Com informações do governo de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário