quarta-feira, abril 21, 2021

Petrolândia: Polícia Militar registra ocorrência de furto e receptação e recupera celular roubado no Bairro Novo Horizonte

Foto: 4ªCIPM

OCORRÊNCIA DE FURTO E RECEPTAÇAO E CELULAR ROUBADO/RECUPERADO EM PETROLÂNDIA-PE.

LOCAL: Bairro Nova Horizonte.

De acordo com informações da Seção de Comunicação da 4ªCIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo (Vanguarda do Itaparica), nessa terça-feira [20/04/2021], por volta das 19h:30, .quando em rondas e abordagens, A ROCAM foi acionada pela central para averiguar uma ocorrência de furto no Bairro Novo Horizonte.

Ao chegar no local, a vítima afirmou que o suspeito  teria furtado um celular de sua propriedade. Em ato continuo, guiou o efetivo até o local onde se encontrava o suspeito, tendo informado que o mesmo elemento havia furtado duas bermudas, um par de tênis e dois perfumes.

Ao ser indagado pelo policiamento a respeito dos produtos furtados, o suspeito disse que teria escondido em um barraco. O efetivo seguiu ao local onde o suspeito havia deixado as roupas e os referidos perfumes, e na residencia que fica na frente da sua, ele indicou uma outra pessoa  que teria comprado o celular, produto de furto. Diante dos fatos narrados, as partes envolvidas foram encaminhadas a Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

INFORMAÇÃO - SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO
4ª CIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário