terça-feira, janeiro 12, 2021

Suspeito de roubar e matar Policial Militar lotado na 4ª CIPM Petrolândia é localizado e troca tiros com a PM


Um dos suspeitos de roubar e matar um policial militar Washington Luiz Lima Silva, de 41 anos, lotado na 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na cidade de Petrolândia (PE), na cidade de Feira de Santana, foi localizado por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste.

O flagrante ocorreu, na tarde de segunda-feira (11), após denúncias anônimas. O homem, que possui envolvimento com uma facção e era investigado por pelo menos três homicídios na região, foi encontrado no bairro de Aeroporto, em Feira de Santana.

Na tentativa de abordagem, o criminoso disparou com arma de fogo e acabou ferido no confronto. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade. Com o traficante foram apreendidos um revólver calibre 32, munições e celulares.

O patrulhamento na cidade de Feira de Santana segue reforçado com unidades especializadas.

O caso

O policial Washington foi assassinado no início da tarde de sábado (9) dentro de seu estabelecimento, uma casa de eventos situada no loteamento Veredas no bairro SIM, em Feira de Santana, Bahia.

A delegada Daniele Matias informou que no momento do assassinato, o PM estava sozinho no local, que seria alugado para uma pessoa. Ainda segundo a delegada, levaram os documentos, o celular e a arma dele. Washington Luiz foi atingido na cabeça, peito e braço e morreu no local.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando três homens chegam ao local em uma motocicleta. Dois descem do veículo, entram no estabelecimento, efetuam cerca de quarto disparos e saem. Depois um deles volta para dentro da casa de eventos e dispara mais tiros.

Por Fonte: Ascom/Alberto Maraux ´PA4 (Blog de Ozildo Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário