terça-feira, janeiro 12, 2021

Jovem sequestrada em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco, é resgatada em Arapiraca (AL)

Arma apreendida no cativeiro

Policiais militares de Arapiraca, após levantamentos das polícias de Pernambuco e Santa Catarina, resgataram uma jovem vítima de tortura em um cativeiro localizado em Arapiraca. Segundo as primeiras informações, a jovem fora sequestrada na cidade de Ibimirim, sertão de Pernambuco e trazida para Alagoas.

Os militares encontraram a jovem em uma residência na Rua Maritina Gomes, no bairro Batingas. De acordo com a PM, a vítima foi encontrada bastante debilitada e precisou receber atendimento do Samu e posteriormente foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.

Três pessoas foram presas em flagrante acusadas de participação nos crimes, entre elas, uma mulher de 24 anos e dois homens de 25 e 20 anos. Os presos serão acusados de extorsão mediante sequestro com lesão grave, tortura, porte ilegal de arma, resistência, tráfico e associação criminosa.

No cativeiro, a polícia apreendeu R$ 190 em espécie, telefones celulares, maconha em pequena quantidade, um veículo Gol de cor prata, uma pistola Taurus 380, além de 15 munições do mesmo calibre. Caberá à polícia judiciária determinar o que motivou o sequestro.

Por Alagoas 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário