segunda-feira, dezembro 07, 2020

Corpos e familiares do acidente em MG desembarcam no aeroporto de Paulo Afonso (BA)


Dois aviões da Força Área Brasileira (FAB) que trouxeram os corpos e familiares do acidente com um ônibus que saiu da cidade de Mata Grande, com destino a São Paulo, desembarcou no aeroporto da cidade de Paulo Afonso (BA), por volta das 15h30.

As aeronaves desembarcaram da cidade de Belo Horizonte às 12h51. Os prefeitos das cidades de Mata Grande, Erivaldo Mandú; de Água Branca, Zé Carlos e Eraldo Cordeiro, de Delmiro Gouveia, estiveram no local para recepcionar os corpos e as famílias.

“Tivemos três vítimas em Delmiro. O município se colocou à disposição das famílias, neste momento tão difícil para todos”, afirmou o prefeito de Delmiro Gouveia, Eraldo Cordeiro.

Carros do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), do estado de Alagoas, vão fazer o translado dos corpos para as cidades de Água Branca, Delmiro Gouveia e Mata Grande.

“Jamais esperávamos uma tragédia dessa. Estamos dando todo o apoio necessário as famílias, mas é um momento de muita dor”, ressalta o prefeito de Mata Grande, Erivaldo Mandú.

As prefeituras de Água Branca e Mata Grande disponibilizaram ginásios de esporte, para a realização do velório coletivo das vítimas. Dos 19 óbitos, 15 vieram para o estado de Alagoas e outros quatro seguiram para o Estado de São Paulo.

O acidente ocorreu na última sexta-feira (4), na BR-381, na altura do município de João Monlevade, em Minas Gerais e deixou dezenove mortes e vários feridos.

Por Portal Radar



Nenhum comentário:

Postar um comentário