segunda-feira, agosto 24, 2020

Receita Federal vai fazer leilão virtual com produtos apreendidos na Paraíba

Leilão, marcado para o dia 9 de setembro, vai contar com itens de informática, videogames, smartphones, perfumes, relógios, automóveis, veículos antigos para colecionadores e uma embarcação.

A Receita Federal vai realizar no próximo dia 9 de setembro um leilão eletrônico de mercadorias apreendidas no estado. No total, serão 169 lotes disponíveis, com a previsão de uma arrecadação R$ 2,4 milhões.

Veja a lista completa com os 169 lotes de produtos que vão ser leiloados

Há lotes com produtos como videogames, celulares, artigos de informática, relógios, perfumes, embarcação e veículos automotores. Para participar, os interessados devem estar em dia com os impostos federais, possuir certificado digital e até o dia anterior ao leilão registrar uma proposta inicial, por lote.


As maiores propostas em cada lote vão disputar, lance a lance, em uma sala virtual no dia do leilão, conforme as regras estipuladas no edital. A mercadoria arrematada deve ser retirada em até 30 dias. Para mais informações, os interessados devem ligar para o telefone (83) 98154-0069.

As apresentações de propostas podem ser feitas das 8h do dia 25 de agosto até 21h do dia 8 de setembro. Todas as informações estão disponíveis no site da Receita Federal.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário