domingo, agosto 23, 2020

Petrolândia: Polícia Militar registra ocorrências na noite de sábado (22/08) por descumprimento de decreto Municipal de Prevenção à Pandemia da COVID-19


De acordo com informações da Seção de Comunicação da 4ªCIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo (Vanguarda do Itaparica), na noite deste sábado (22/08) foram realizadas na cidade de Petrolândia quatro (04) abordagens a suspeitos que estavam bebendo e se aglomerando, descumprindo o Decreto Municipal de Prevenção à Pandemia da COVID-19. Confira abaixo

OCORRÊNCIA DE DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTUADUAL CONTRA A COVID-19 EM PETROLÂNDIA- PE

LOCAL: Orla Fluvial, Quadra 02, Petrolândia-PE.
DATA: 22/08/2020
HORA: 17h20.
SUSPEITOS: 04 (quatro) suspeitos, com idades entre 25 e 51 anos.

 RELATO: Ao realizar rondas e abordagens no combate ao CVLI e CVP durante a Operação Fecha Companhia, a GTI de Petrolândia deparou-se com os envolvidos fazendo uso de bebidas alcoólicas, em aglomerações, e sem fazer uso da máscara, em total descumprindo aos Decretos Estadual e Municipal de combate à proliferação da Pandemia da COVID-19. Diante dos fatos, foram encaminhados à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.


OCORRÊNCIA DE DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTUADUAL CONTRA A COVID-19 E PRÁTICA DE JOGO DE AZAR EM PETROLÂNDIA- PE


LOCAL: Avenida Vereador Manoel Pereira de Lima, Quadra 16, Petrolândia-PE.
SUSPEITOS: 11 (onze) suspeitos, com idades entre 21 e 49 anos.
DATA: 22/08/2020
HORA:  18h45

RELATO: A GTI de Operações e a GTI Extra quando realizavam rondas com abordagens nesta cidade, durante a Operação Fecha Companhia, com o intuito de combater o CVLI e o CVP na área da OME, visualizaram uma aglomeração em um bar, onde indivíduos estavam ingerindo bebida alcoólica e praticando jogo de azar, descumprindo o Decreto Municipal de Prevenção à Pandemia da COVID-19. Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


OCORRÊNCIA DE DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTUADUAL CONTRA A COVID-19 EM PETROLÂNDIA- PE

LOCAL: Bairro Nova Esperança - Petrolândia-PE.
SUSPEITOS: 05 (cinco) suspeitos, com idades entre 21 e 37 anos.
DATA: 22/08/2020
HORA: 19h50


RELATO: Quando em rondas e abordagens no endereço em tela, o efetivo da Operação Polígono e a GTI de Operações, durante a Operação Fecha Companhia para combate ao CVLI e CVP na área da OME, verificaram que os suspeitos epigrafados se encontravam em aglomeração, ingerindo bebida alcoólica, e sem fazer uso de máscaras de proteção, descumprindo os Decretos Estadual e Municipal de combate à Pandemia da COVID-19. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Depol Local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.


DESCUMPRIMENTO DE DECRETO CONTRA A COVID-19 / POSSE DE CARTÕES DE BENEFÍCIOS DE TERCEIROS EM PETROLÂNDIA-PE.

LOCAL: Avenida Vereador Manoel Pereira de Lima, Quadra 16, Petrolândia-PE.
DATA: 22/08/2020
HORA: 20h30

RELATO: Quando em rondas e abordagens no endereço em tela, o efetivo da Operação Polígono e a GTI de Operações durante a Operação Fecha Companhia para combate ao CVLI e CVP na área desta OME, verificaram que em um local havia uma aglomeração de pessoas consumindo bebidas alcoólicas e praticando jogo de azar no interior do estabelecimento que é de propriedade do suspeito, descumprindo as orientações dos Decretos Estadual e Municipal de combate ao Covid-19.  Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido para Depol Local, para providências julgadas cabíveis.

INFORMAÇÃO - SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO
4ª CIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo - 15 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário