domingo, agosto 23, 2020

Pernambuco libera treinamentos de esportes coletivos nesta segunda-feira (24/08); RMR e Zona da Mata ficam na fase 7 do Plano de Convivência

A partir desta segunda-feira (24), passam a valer novas medidas relativas ao Plano de Convivência com a Covid-19 em Pernambuco. Estão liberados os treinamentos de modalidades coletivas como basquete, vôlei, handebol e futsal, para atletas federados e maiores de 12 anos de idade.

Os municípios pertencentes às Gerências Regionais de Saúde VII e VIII, referentes à macrorregião 4 – incluindo as cidades-polo de Petrolina e Salgueiro – passam para a etapa 6 do Plano de Convivência. Nesta etapa, restaurantes e demais serviços de alimentação estão liberados para funcionar das 6h às 20h, assim como academias de ginástica e similares, com novos protocolos de segurança.

Na mesma macrorregião, a 9ª Geres (Sertão do Araripe, com sede em Ouricuri) permanece na fase 4.

A situação nas demais macrorregiões ficou da seguinte forma: a macrorregião 1, que inclui a Região Metropolitana do Recife (RMR) e a Zona da Mata, permanecerá na etapa 7 do Plano, enquanto as macrorregiões 2 e 3 ficam na etapa 6.

PROTOCOLOS => Consulte aqui os protocolos para setores econômicos autorizados a funcionar: https://bit.ly/3gDeiCw.

SEI-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário