terça-feira, agosto 25, 2020

Corpos de alagoanos mortos em acidente em Pernambuco são velados em Maceió


Os corpos dos alagoanos mortos em um grave acidente que envolveu motociclistas e um vereador de Pernambuco estão sendo velados nesta terça-feira (25) na Central de Velórios, no bairro do Prado, em Maceió. Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas na PE-96, em Água Preta, Mata Sul de Pernambuco.


Os corpos de Eric Rodrigo e Monaliza Ferreira chegaram por volta de 1h na capital alagoana.

Segundo a família, o enterro das vítimas está previsto para ocorrer às 11h no Cemitério São José, no bairro do Trapiche.

Sobrevivente fala o momento de angústia que viveu em acidente em PE

Um dos sobreviventes do acidente contou os momentos angustiantes que viveu. O alagoano Olavo Neto fazia parte do grupo de 30 motociclistas que seguia para a cidade de Barreiros, interior de Pernambuco, onde iriam esperar um outro grupo que saiu de Recife e juntos, seguiriam para Maragogi, litoral norte de Alagoas, onde fariam uma festa surpresa para um amigo.

Ele disse que tudo aconteceu muito rápido e na hora, não se deu conta da gravidade do acidente.

"Ninguém imaginava que seria tão grave assim porque é muito rápido na hora da batida. Foi forte mas é uma coisa muito rápida. A gente parou pra ver e aí que eu percebi que já tinha o primeiro óbito devido a forma como ele tava no chão, no solo, do Erik. Foi quando a gente se desesperou", contou Olavo.


>> Vídeo mostra momento em que vereador bateu e matou motociclistas na Mata Sul de Pernambuco

Por Michelle Farias e Gisele Vasconcelos, G1 AL e TV Gazeta
NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário