domingo, agosto 09, 2020

Bandidos explodem terminais eletrônicos da Caixa em Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco

Polícia Federal foi até a agência da Caixa que foi alvo dos bandidos, localizada na Rua Conselheiro João Alfredo, no Centro de Paudalho. (Foto: Divulgação/PF)

Na ação, os bandidos, com o rosto encoberto, estavam com pistolas, revólveres e fuzil. Eles quebraram a porta de vidro da agência com barras de ferro e se dirigiram até dois caixas eletrônicos. Artefatos explosivos foram colocados na parte frontal do equipamento - onde saem as notas de dinheiro - e, em seguida, detonados, provocando uma grande explosão que danificou o teto e parte da área interna do banco.

Uma pessoa, que estava do lado de fora da agência, em uma praça, chegou a ser feita de refém durante a investida. Ainda não há informações sobre se os criminosos conseguiram subtrair alguma quantia dos caixas explodidos. Depois do ato, o bando saiu do estabelecimento atirando para cima e fugiu do local. A Polícia Militar (PM) chegou a ser acionada, mas não encontrou ninguém até o momento.


A PF foi até o município, localizado a 36 quilômetros do Recife, para realizar as primeiras investigações e perícias. Testemunhas também foram ouvidas. Qualquer informação que possa levar a captura e identificação de toda a quadrilha pode ser feita através do número (081) 3421-9595. A identidade do denunciante será preservada. 

A reportagem do DP procurou a Caixa e o Sindicato dos Bancários para se manifestarem e aguarda retorno.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário