sexta-feira, julho 24, 2020

Cerimônia virtual inaugura equipamentos públicos nesta sexta-feira (24), em Cabrobó


Nesta sexta-feira (24), Cabrobó vai realizar, pela primeira vez na história, uma cerimônia de inauguração virtual. A solenidade, que vai entregar vários equipamentos públicos à população, será transmitida a partir das 16h pelas redes sociais Instagram @seduc_cabrobó, no canal de YouTube /Seduc Cabrobó e no facebook.com/Seduc Cabrobó.

A Live começa com a inauguração da Creche Municipal Professora Gilma Carinhanha no bairro Vila das Flores. Com capacidade de atendimento para até 224 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 112 crianças em período integral, o novo equipamento é fruto de um investimento estimado em R$ 1.329.992,25.

De acordo com o prefeito, Marcílio Cavalcanti, a creche foi construída com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância).

Ainda durante a cerimônia online, a prefeitura vai entregar as obras de reforma da quadra de esportes Vereador Paulo Chirlan Cavalcanti Bezerra, também na Vila das Flores. E para o encerramento da solenidade, Marcílio Cavalcanti, reservou duas agradáveis surpresas. A inauguração da Quadra Poliesportiva Antonio Pereira da Silva, na aldeia Jiboia – Ilha de Assunção e a apresentação da iluminação e arborização da avenida Mozenir Araújo.

“Estamos entregando obras de suma importância para a comunidade seja na educação das crianças, na prática esportiva dos adolescentes e jovens e no cuidado com nossos adultos com uma nova avenida iluminada e arborizada“, concluiu o prefeito.

Clas Comunicação
Via Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário