quarta-feira, junho 03, 2020

Veja o total de pacientes curados da Covid-19 em Petrolina e região no dia 3 de junho

Pacientes curados da Covid-19 no Sertão de Pernambuco — Foto: Reprodução / TV Grande Rio

Dos 702 casos de Covid-19 confirmados nos municípios da área de cobertura do G1 Petrolina e Região, 272 pacientes são considerados recuperados, de acordo com os boletins divulgados na noite da terça-feira (2 ) e nesta quarta-feira (3). Em comparação ao último levantamento, houve um aumento de 13 novos casos de cura na região.

Em Ipubi, quatro pacientes tiveram a cura clínica registrada na terça-feira. Agora o município contabiliza 45 casos confirmados de Covid-19 e 20 pacientes recuperados.

Em Araripina, mais um paciente é considerado recuperado. O município soma agora 60 casos confirmados da doença, 26 curas clínicas, três óbitos e dois casos em investigação.

Petrolina, onde o número de casos confirmados subiu para 284, mais dois pacientes são considerados recuperados. Agora o município contabiliza 99 curas clínicas.

Trindade também soma mais duas curas clínicas. O número de pacientes recuperados subiu de 43 para 45. Em Salgueiro foram confirmadas mais duas curas, passando para 33. O município tem 83 casos da Covid-19.

Afrânio, passando de quatro para cinco, e Orocó, que subiu de um para dois, são outros municípios que tiverem aumento no numero de curados.

Nos demais municípios da região, o número de curados permanece estável.

Por G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário