domingo, maio 03, 2020

Paulo Afonso (BA): Morre aos 32 anos funcionário da prefeitura que sofreu acidente de moto


“Em nome da secretaria de Meio Ambiente, gostaria de lamentar o ocorrido e dizer que Patrício sempre foi um funcionário exemplar, nunca me trouxe problema nenhum, tudo que se passava a gente conversava e se resolvia rápido e bem fundamentado.”

A mensagem acima é de Ivaldo Sales Júnior, secretário de Meio-Ambiente da prefeitura de Paulo Afonso ao lamentar a morte de seu funcionário, Patrício Silva de 32 anos, morador do Bairro Centenário.

Segundo informações de uma amiga da família, Patrício tinha levado uma queda de moto há aproximadamente 15 dias em Paulo Afonso. Bateu a cabeça no chão e ficou desacordado, “o mesmo foi levado para uma unidade hospitalar da cidade, e em seguida transferido para Petrolina (PE). Lá ficou entubado numa UTI. Chegou a ter uma rápida melhora no quadro de saúde, mas infelizmente hoje pela manhã veio a óbito.”, disse.

Após a confirmação de sua morte na manhã deste domingo (3), muitos amigos foram às redes sociais para externar o sentimento de tristeza e comoção pela perda de Patrício:

“Vou sentir tanto sua falta mais um amigo que nos deixou amigo, irmão vc fazia parte da minha vida da minha família Patricio Silva saudades eterna”, escreveu Gutierre Valentim.

Gislaine Gomes, companheira de trabalho deixou a seguinte mensagem: “Hoje a fiscalização de Meio Ambiente esta em LUTO. Oh meu amigo que falta vc vai fazer, não vou mais recebe aquelas ligações que vc fazia todos os dia ate msm nos dias qus tava de folga vc mim ligava cedinho e falava bom dia gi e as novidades eu ficava brava mais vou senti saudade que Deus te recebe de braços abertos.”


Por Portal PA4.COM,BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário