domingo, março 01, 2020

Servidores municipais morrem após grave acidente na AL-220; Prefeitura de Campo Alegre (AL) divulga nota de pesar


Uma colisão envolvendo uma caminhonete Amarok e um Fiat Uno deixou duas pessoas mortas na noite desse sábado (29) em um trecho da AL-220, entre os municípios de São Miguel dos Campos e da Barra de São Miguel, AL. As duas vítimas fatais do acidente  foram identificadas como José Givaldo Torquato Silva e Tatiana Cordeiro Soares da Silva, residentes no município de Campo Alegre e eram servidores municipais.

A Prefeitura de Campo Alegre lançou uma nota de pesar lamentando o ocorrido. Leia a nota na íntegra:

Nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre se solidariza com as famílias do senhor José Givaldo Torquato da Silva e da jovem Tatiana Cordeiro Soares da Silva, que foram vítimas de acidente automobilístico na noite deste sábado. Ambos eram servidores do município. Deixamos registrados Nossos votos de solidariedade às famílias nesse momento de muita dor e tristeza.

Campo Alegre - 01 de Março de 2020

O acidente

José Givaldo ia com seu carro, um Fiat Uno, no sentido São Miguel dos Campos - Barra de São Miguel, quando próximo à Usina Roçadinho o segundo carro, uma Amarok, não viu o outro veículo na frente e tentou frear para evitar uma colisão, mas bateu na traseira, o que fez com que o Fiat Uno fosse lançado para fora da pista e capotasse logo em seguida.

O motorista da Amarok foi submetido à um teste de etilômetro, que resultou em 0.07 mg/l. José Givaldo Torquato Silva morreu no local e Tatiana Cordeiro Soares da Silva ainda conseguiu ser socorrida, mas morreu no Hospital.

Informações - Alagoas 24 horas e Portal Se7e Segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário