sábado, fevereiro 29, 2020

Viatura da PM com cinco pessoas capota na PE-15 em Paulista e policiais ficam feridos

Acidente com viatura da PM ocorreu na PE-15, em Arthur Lundgren I, em Paulista — Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã deste sábado (29), na PE-15, nas proximidades do Cemitério Campo Santo São José, em Paulista, no Grande Recife. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h45 e enviou três viaturas ao local. Segundo a PM, ao menos dois policiais ficaram feridos.

O acidente aconteceu quando um veículo foi fazer o retorno na via e bateu na viatura, que tentou desviar e capotou, informou a PM em nota. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro ao motorista e aos passageiros da viatura.

No carro, havia dois policiais militares, um policial civil, um homem que havia sido detido pela equipe e a enteada dele. Os ocupantes do veículo tiveram escoriações leves

Já a PM informou que dois policiais da corporação foram levados ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, sentindo dores de cabeça. De lá, eles foram levados ao Hospital da Restauração, no Recife.

Os Bombeiros afirmaram, ainda, que outra viatura da PM foi acionada para conduzir o homem detido a uma delegacia. A viatura que capotou deve ser recolhida a um depósito do Batalhão de Polícia Rodoviária.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário