quinta-feira, fevereiro 20, 2020

Kaio Maniçoba toma posse em Brasília como Superintendente Regional do INCRA/PE


Na última segunda-feira (18), em Brasília,o ex-deputado federal Kaio Maniçoba tomou posse como novo titular da Superintendência Regional do INCRA/PE. O ato foi assinado pelo Presidente Nacional do INCRA, Geraldo Melo Filho. "Assumi o compromisso de avançar no processo de regularização fundiária, fazer um levantamento das condições dos assentamentos e dar continuidade aos programas essenciais", enfatizou Maniçoba, sobre o novo cargo.

"A responsabilidade é enorme, os desafios também, mas a vontade de trabalhar pelas pessoas e o compromisso de fazer o melhor na gestão pública são minhas premissas. As mudanças no nosso país estão acontecendo e essa oportunidade de contribuir com o Governo Federal para que o Brasil possa avançar, é única, por isso é hora de arregaçar as mangas e pegar no serviço.
Sou grato a Deus por tudo e tenho orgulho da caminhada que construí até aqui, mesmo nos momentos mais difíceis sempre busquei equilibrio, humildade e sabedoria. Como bem disse o saudoso poeta Ronaldo Cunha Lima: "É bem melhor conter a revolta, contar os dias e esperar a volta".
Agradeço e reconheço também a confiança do Presidente da República, Jair Bolsonaro, da Ministra da Agricultura, Tereza Cristina e do Presidente do INCRA, Geraldo Melo Filho. Contem comigo! Estamos juntos!", declarou o novo superintende, em rede social.

Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos: Kaio Maniçoba Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário