sábado, janeiro 04, 2020

Suspeito de assassinar filho de secretário de educação de Arapiraca é preso

 
Hudson foi morto em uma emboscada após um desentendimento com dois suspeitos

O suspeito de matar o filho do secretário de Educação de Arapiraca, Hudson Marques Melanias, 25, foi preso e confessou o crime para a Polícia Civil. Ele disse ainda que outro homem participou do crime.

O suspeito foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Thiago Augusto Lopes Morais, da Vara do único Ofício de São Sebastião, após solicitação da Delegacia de Homicídios.

De acordo com o delegado Everton Gonçalves, Hudson foi morto após um desentendimento entre a vítima e os dois suspeitos.

“Eles fingiram que estava tudo bem e prometeram levar a vítima para a praia. Ao chegar em São Sebastião, levaram Hudson pra uma região de canavial e cometeram o crime”, explicou Everton Gonçalves.

O delegado disse ainda que outro homem, já identificado pela Polícia Civil, também participou do crime, e a equipe da Delegacia de Homicídios tenta localizar e prendê-lo.

O delegado explica que o crime está esclarecido, mas as investigações ainda continuam para se descobrir se apenas os dois participaram do homicídio ou mais alguém está envolvido no brutal assassinato.

Hudson Marques ao lado do pai Janeo Melanias - Secretário de Educação de Arapiraca

Por G1 AL

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário