quinta-feira, janeiro 09, 2020

Policial militar morre após ser baleado durante assalto a ônibus no Grande Recife


Tentativa de assalto a ônibus no Cabo de Santo Agostinho deixou um policial militar ferido — Foto: Elvys Lopes/TV Globo
Tentativa de assalto a ônibus no Cabo de Santo Agostinho deixou um policial militar ferido — Foto: Elvys Lopes/TV Globo

Um policial militar morreu após ser baleado durante um assalto a um ônibus na BR-101 Sul, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O crime aconteceu na noite da quarta-feira (8). Socorrido ao Hospital Dom Helder Câmara, no mesmo município, e transferido para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, o sargento morreu nesta quinta (9), segundo a unidade.

O crime aconteceu por volta das 18h30, em uma parada de ônibus. De acordo com o posto policial do Hospital da Restauração, Gilvanilton da Rocha Pessôa teria levado dois tiros na cabeça após reagir à investida.

O ônibus alvo dos bandidos era da empresa São Judas Tadeu e fazia a linha Cabo/Recife. Ainda segundo o posto policial, apenas Gilvanilton ficou ferido e foi socorrido.

O veículo foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife, onde foi possível ver uma das portas com o vidro quebrado. Não havia confirmação se os bandidos levaram ou não algo.

O G1 entrou em contato com as polícias Militar e Civil, além do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de Pernambuco (Urbana-PE), mas não recebeu retorno até a última atualização desta matéria.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário