sexta-feira, janeiro 03, 2020

Arcoverde: Zeca dá a largada de 2020 com grande encontro de liderança e amigos




Com o lema de fazer Arcoverde voltar a sorrir, mais de 300 pessoas foram recebidas pelo ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) em sua casa no primeiro dia útil do ano, dando a largada de 2020 como pré-candidato a prefeito de Arcoverde. Lideranças políticas, empresários, médicos, lideranças comunitárias, vereadores, pré-candidatos a vereador e representantes de vários segmentos como educação, mototaxistas, lotaram a área externa da residência de Zeca iniciando a pré-campanha deste ano.

Chamado de encontro de amigos, a reunião aconteceu na noite desta quinta-feira (02) e foi marcada por vários testemunhos de lideranças e profissionais sobre o que foi o governo Zeca nos anos de 2005 a 2012, quando comandou a prefeitura de Arcoverde por dois mandatos consecutivos. “Foi um reencontro de amigos, colegas, lideranças que sonham em ver Arcoverde voltar a sorrir e por fim ao baixo astral que vem tomando conta de nosso município, colocando nossa cidade atrás de outras cidades pernambucanas, quando deveríamos estar liderando. É esse sentimento de mudança que queremos levar de volta a prefeitura”.

Durante o encontro, o ex-prefeito fez um balanço de sua passagem pelo comando da cidade lembrando as conquistas e melhorias que mudaram a paisagem da cidade e deram uma nova infraestrutura, como a duplicação das Av. José Bonifácio, o Corredor da Integração, a Av. Julio Pacheco Freire, as policlínicas, escolas em tempo integral, mais de 400 obras de calçamento, asfalto e conquistas importantes como a escola técnica, a UPA de Especialidades, a Universidade de Pernambuco e a estrada de Ipojuca, que hoje encontra-se abandonada.

Zeca disse que estava levando uma mensagem de “otimismo, fé, esperança e de trabalho para recolocarmos Arcoverde no caminho do desenvolvimento, saindo do atraso a que foi lançada nos últimos sete anos”. Ele agradeceu os testemunhos das lideranças como Ginaldo de Boleu, os vereadores Heriberto e Zirleide, a liderança da Cohab I Basgá, Eduardo do Maria de Fátima, Rafael presidente do sindicato dos mototáxis, Janailson da Ipojuca, Márcia dos Coqueiros, Zequinha dos mototaxistas, a professora Jeane Torres, sobre seu trabalho nesta “cidade maravilhosa, que tanto amamos e pela qual vamos lutar cada dia para que seja melhor e com oportunidades para todos”. Também usaram da palavra a esposa Nerianny Cavalcanti e o ex-deputado Júlio Cavalcanti, além do publicitário Alexandre Oliveira que destacaram o trabalho do ex-prefeito.

Zeca Cavalcanti finalizou dizendo que traz consigo “a experiência, o saber fazer e como fazer, a palavra dada e certa e a certeza de que podemos fazer mais e melhor do que já fizemos”. Ele abordou temas de todas as áreas, como saúde, educação, obras, ação social, desenvolvimento e finalizou dizendo que vai levar as discussões “às ruas, aos bairros e às comunidades rurais para debatermos com a população e unir forças para soerguermos a Arcoverde de todos nós. A caminhada está só começando, a estrada é árdua e os desafios são muitos, mas com a graça de Deus, a força e o apoio dos amigos e do povo, vamos seguir em frente para ver Arcoverde em primeiro lugar e para que a nossa terra volte a sorrir”, concluiu.

Fotos: PC Cavalcanti
Paulo Edson Ramos
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário