sábado, outubro 05, 2019

Petrolândia: Em atitude rara, mulher encontra carteira com dinheiro e entrega à PM [vídeo]


Na manhã deste sábado (05), Selma Batista caminhava pela Avenida Auspício Valgueiro Barros, uma das principais vias de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Próximo ao Supermercado Almeida, ela encontrou uma carteira com documentos de Jefferson da Silva Resende e certa quantia em dinheiro (mais de R$ 100,00). Numa atitude incomum, infelizmente rara, Selma procurou o Batalhão da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar-CIPM, na Quadra 03, onde entregou os objetos encontrados na rua.

A ação de Selma chamou atenção dos PMs, que elogiaram a atitude da moradora do loteamento Novo Horizonte, na periferia da cidade. Ela entregou os documentos, junto com o dinheiro, sem considerar nem uma possível recompensa.

Com as informações da PM, em reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, Assis Ramalho entrou em contato com Selma e foi conversar com ela, em sua residência,

Confira no vídeo abaixo:



A honestidade é uma das características mais procuradas atualmente, pois vivemos em uma época na qual é mais comum ouvirmos notícias sobre roubos, corrupção e mentiras do que histórias de pessoas que foram honestas.

Todavia, mesmo diante de tais fatos, sempre devemos ter a honestidade como guia de nossas vidas, fazendo dela a direção de todas as atitudes que tomamos, pois somente assim conseguiremos tornar o mundo um lugar melhor.

Parabéns, Selma! Parabéns Bairro Novo Horizonte! 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário